Chega de dúvidas! Entenda tudo sobre nossos serviços!

1. A quem se destina?

Pessoas ou empresas que necessitam de um ambiente estruturado com Internet, impressoras, mesas, cadeiras, entre outros, para exercer sua atividade com baixo custo de locação.


2. Qual é o horário de funcionamento da P10 Coworking?

Funcionamos de segunda a sexta-feira, de 08h às 18h.


3. Quais os ambientes disponibilizados?

Possuímos salas de reuniões, salas privativas, ambiente de trabalho compartilhado, banheiros, copa com geladeira e micro-ondas.


4. Existem outras tarifas sobre serviços?

Sim, alguns serviços como impressão, xerox e estacionamento são cobrados.


5. Como faço para agendar minhas reuniões?

Se você já for cliente com contrato de serviços, você terá uma senha de acesso para visualizar a disponibilidade das salas e realizar o agendamento online, através do nosso site.

Caso você ainda não seja cliente da P10, e desejar uma contratação avulsa, deverá realizar o agendamento através do nosso número de Televendas.


6. Preciso cancelar a minha reserva na Sala de Reunião, como eu faço?

Através do nosso site, você consegue cancelar sua reserva de forma prática e rápida, desde que a comunicação seja feita com 02 horas de antecedência.


7. Qual período de contratação dos planos?

Os planos não possuem prazos específicos para contratação. Em média, os prazos dos contratos são entre 06 a 12 meses.


8. Quais são as formas de pagamento?

Recebemos através de cartões de crédito, débito e boletos com desconto, quando o contrato possui validade entre 06 ou 12 meses.


9. Após a contratação do plano, quais informações visualizo através do site?

Além das salas de reuniões, são disponibilizadas anotações e recados de fornecedores ou clientes e o extrato financeiro inerente às despesas.


10. Existe multa rescisória caso desista do plano?

Não há multa para rescisão de contrato.


11. Qual a documentação necessária devo enviar para contratar os serviços?

Para empresas: Contrato social ou última alteração contratual consolidada, CNPJ, RG e CPF do sócio administrador.

Para pessoas físicas: RG, CPF e comprovante de endereço.


12. Ainda tenho dúvidas, com posso obter mais informações?

Você pode entrar em contato no (31) 3232-5732 com o nosso Televendas.


Tem mais alguma dúvida que não foi respondida nesse conteúdo?

Como podemos te ajudar?

A equipe da P10 Coworking está de prontidão
para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar
no que for possível. Vamos conversar?

Como podemos te ajudar?

A equipe da P10 Coworking está de prontidão
para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar
no que for possível. Vamos conversar?

A P10 é um coworking em BH que oferece: endereço fiscal e comercial, recepcionista, salas compartilhadas e de reunião. Oferecemos praticidade, melhores resultados e economia.


Seg. a sex. 08:00 às 18:00.

(031) 3232-5732

Formas de pagamento

Rua dos Guajajaras, 40, 2º andar, Ed. Mirafiori – Centro
Belo Horizonte – MG

A P10 é um coworking em BH que oferece: endereço fiscal e comercial, recepcionista, salas compartilhadas e de reunião. Oferecemos praticidade, melhores resultados e economia.


Seg. a sex. 08:00 às 18:00.

(031) 3232-5732

Formas de pagamento

Rua dos Guajajaras, 40, 2º andar, Ed. Mirafiori – Centro – Belo Horizonte – MG